Jogo das Cadeiras

Como usar cadeiras na decoração de qualquer ambiente


Olá queridas e queridos leitores!


Hoje eu quero falar com vocês sobre cadeiras...

                                                   …:
A cadeira além de ser ser maravilhosa pela sua utilidade é também um móvel muito charmoso. Podemos usá-la num conjunto como jogos (sala de jantar, jardim, varanda, etc), pode ser usadas em pares e isoladas também, podem ter braços, ser estofadas, clássicas, modernas, futuristas, pintadas , envernizadas, ou seja, as cadeiras se integram em qualquer ambiente, e você poderá criar com elas uma infinidade de possibilidades para sua decoração.

Sabe aquela cadeira antiga da mobília da vovó? Poderia ficar muito bem num cantinho de sua sala se fosse pintada na mesma cor da mesinha .... ou se você está pensando em dar vida nova a algum ambiente que tal comprar um par de cadeiras para integrá-las à decoração?! Há lojas especializadas somente em cadeiras, tendo os mais variados tipos para escolher.


Bom, a verdade é que com elas podemos transformar um ambiente antes comum, em algo bem mais sofisticado e personalizado.

Veja, abaixo, algumas sugestões:





Cadeiras antigas (podem ser reformadas trocando os assentos e reciclando o verniz ou pintando com tinta colorida ou pátina).






Decorando um cantinho




Introduzindo cadeiras à decoração da sala de estar.



Cadeiras pintadas




Cadeira clássica introduzida na  decoração da sala de estar.



Cadeiras recicladas ou novas poderão proporcionar um efeito transformador à decoração da sua casa. Então, participe do jogo das cadeiras! E faça a diferença!!

Grande abraço!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mesa posta - jantares e almoços

COMO FAZER ARRANJOS COM GALHOS

5 MESAS POSTAS LINDAS E FÁCEIS DE FAZER