Bares: 1001 formas de ter um!

Como ter um bar em sua casa, gastando pouco dinheiro


Olá, queridos!!

Hoje é sexta-feira: dia nacional do happy hour !!  Então, resolvi mostrar pra vocês como ter um barzinho em casa pra lá de descolado e com muita criatividade! 

bares já projetados e adegas climatizadas, além de frigobares mas tudo isso tem um custo mais elevado, por isso neste post vamos dar sugestões de projetos mais em conta, como DIY, ou peças prontas com baixo custo.
Veja algumas sugestões:



Bar e balcão totalmente DIY. Não é uma graça? O crédito é de Paco Amaral, meu cunhado. 



Porta-vinho e aparador em madeira. Esse conjunto pode ser adquirido em lojas e por um bom preço!!


Porta-vinho em pátina

Bar em carrinho de chá. O espelho completa perfeitamente o visual.








Aproveite a máquina de costura antiga e faça dela um sofisticado barzinho! 


Bom meus queridos, espero que tenham gostado e se animado para um delicioso Happy Hour com os amigos!

Beijos no coração!





Créditos das imagens: Arquivo pessoal Blog CasaCoração, Fotos do Pinterest

Comentários

  1. que lindo fica bem delicado e cabe em um lugar que nao ocupa tanto espaço gostei

    ResponderExcluir
  2. O que eu mais gostei foi o segundo, achei ele charmoso por suportar as taças nesse angulo.

    ResponderExcluir
  3. Que belíssimas as suas dicas, ficaram lindos os bares, gostei da criatividade, ter um bar bonito faz toda a diferença, gostei bastante das ideias, amei o 4 lindo ele bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Que lindo!!!
    Cada um mais lindo que o outro.
    Eu já tive um bar na minha sala. Era muito bonito. Presente da minha irmã.
    Mas me mudei para um lugar menor e tive que me desfazer dele.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  5. Olá Adriana!Sugestões maravilhosas e quanta criatividade,ficaram perfeitos os bares dá um ar de sofisticação no ambiente,gostei de todos mas o Bar em carrinho de chá achei lindíssimo.Bjss

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas, aqui em casa já teve desses de madeira que prende na parede, agora mudou e é um embutido na parede.

    ResponderExcluir
  7. Olá, são realmente inspirações lindas e fáceis. Esse estilo mais rústico vem tomando conta mesmo, vejo muitas pessoas aderindo. Basta liberar a criatividade e fazer seu próprio bar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. nossa muito legal. aqui perto de casa tem muitos desses caixotes de madeira. acho que vou fazer um para mim

    ResponderExcluir
  9. Olá,amiga!!!
    Gostei muito dos tipos de bares, são ótimos para os ambientes caseiros.Os ambientes caseiros ficam com ar elegante com um bar dentro de cssa.Obrigada pelas dicas.Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, o bar em carrinho de chá ficou lindo! Não tem como não se inspirar!

    ResponderExcluir
  11. GOSTEI MUITO DESSES TIPOS DE BARES,FICA DELICADOS E FICA LINDOS NO AMBIENTE,PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  12. Bem bacanas essas opções, embora aqui em casa serviria para guardar refrigerantes, sucou, decoração ou pra caso uma visita que beba, pois ninguém aqui bebe, mas gostei de ver e com certeza qualquer um deles servem para uma bela decoração

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  13. Que ideias bacanas Adriana, super amei.

    Bjokas da Vaci 😘

    ResponderExcluir
  14. O barzinho carrinho de chá é muito fofo.Obrigada por compartilhar essa dica.Bjus!

    ResponderExcluir
  15. Eu sempre quis ter um em casa, mas sempre achei uns muito grandes e meu espaço é pequeno, gostei desses que tu compartilhou, acho que ficariam perfeitos!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  16. adorei as dicas,fica tudo organizado.bjus.

    ResponderExcluir
  17. Oiii! Você sempre trazendo inspirações de decor para nós heim! Adoreiii os tipos de bares que você mostro e acredito que o bar da um charme ainda mais ao ambiente =)

    Um beeijo

    ResponderExcluir
  18. Ótimas dicas!
    Adorei o barzinho feito da máquina de costura antiga,muito bom!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mesa posta - jantares e almoços

COMO FAZER ARRANJOS COM GALHOS

5 MESAS POSTAS LINDAS E FÁCEIS DE FAZER