PLÁSTICO BOLHA: USOS QUE VOCÊ NÃO SABIA!

DICAS DE USO INTELIGENTE DO PLÁSTICO BOLHA







Olá, queridos e queridas!


Quando pensamos no plástico bolha já imaginamos que o mesmo só sirva para embalagens de produtos delicados ou frágeis, não é mesmo? Ou ainda, no máximo, pensamos em estourar aquelas bolhas com muito prazer!!  Pois é, no post de hoje, trago para vocês algumas dicas de uso com finalidades bem diferentes das acima.


Você sabia que podemos utilizá-lo dentro da geladeira? Mas não, nem pensar em enfeitar as prateleiras! Isso não é nada elegante.  Na verdade, você poderá colocá-lo dentro da gaveta de frutas e verduras, para evitar que os vegetais fiquem rolando ao abri-la, além disso, eles não batem uns nos outros e assim, não se "machucam". 






Outro uso inteligente é nos cabos de mops, rodos ou vassouras. É só encapá-los com o plástico bolha, que você fará o seu trabalho sem machucar as mãos. É uma forma de tornar mais delicado e confortável esse trabalho pesado.





Vai ao supermercado e os congelados ou produtos de geladeira esquentam até chegar em casa? Insira o plástico bolha em toda a extensão da sacola (veja a figura) e será mantida a temperatura dos alimentos.




E  para finalizar, coloque um pedaço de plástico na caixa de ferramentas e não se ouvirá mais o barulho delas batendo umas nas outras ao serem transportadas.




Espero que tenham gostado e aproveitem as dicas!

Beijos no coração!!




Créditos das imagens: http://www.hometalk.com



Clique Aqui: 67 RECEITAS DETOX

Comentários

  1. Boas dicas! Além de aproveitar um melhor uso do plástico bolha, estaremos reciclando, o que é ótimo pro meio ambiente! <3

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da ideia de encapar o rodo, minha mão vive cheia de calos!

    ResponderExcluir
  3. E eu achando que plastico bolha so servia pra gente se entreter estourando as bolinhas kkkkkk
    Excelentes dicas!

    ResponderExcluir
  4. Dica de utilidade pública , eu não sabia desses truques ♥

    ResponderExcluir
  5. Realmente o seu POST é de utilidade pública, porque o plástico bolha serve para muitas coisas e já vou praticar aqui.

    ResponderExcluir
  6. que dicas úteis e maravilhosas! Nunca tinha pensado nisso! amei seu post.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mesa posta - jantares e almoços

COMO FAZER ARRANJOS COM GALHOS

5 MESAS POSTAS LINDAS E FÁCEIS DE FAZER