LUZES, AÇÃO!

Lâmpadas LED:  brilho, vida e economia !!




Olá queridas e queridos leitores!


Muito já falamos aqui sobre a importância da iluminação em uma casa e o seu valor na decoração. Porém, hoje, quero focar em outro detalhe: eficiência e economia.



Já há algum tempo vem se falando sobre lâmpada de LED ser um investimento com retorno seguro. Gostaria de deixar registrado que eu fiz esse teste e já tenho o retorno registrado em minha conta de energia, pois somente com fatos concretos eu poderia testemunhar.



Aqui em casa, substituímos todas as lâmpadas tradicionais por lâmpadas de LED, inclusive as lâmpadas funcionais, as dos abajures e as lâmpadas externas. No início é um investimento considerável, pois as lâmpadas de LED custam mais que as outras, porém levando em consideração sua durabilidade e seu baixo consumo de energia, depois de algum tempo, seu investimento será coberto e começará a reverter em lucros com o ganho na conta de energia.


Significado de LED:Light Emitting Diode ( tradução: diodo emissor de luz) 


A durabilidade é uma das razões do sucesso das lâmpadas de LED, pois sua vida útil está estimada em torno de 25.000 a 50.000 horas.

E o fato de toda a energia utilizada se converter em iluminação as tornam mais econômicas, consequentemente mais viáveis e também não causam riscos a saúde.

Elas também oferecem muitas opções de cores e formatos, o que facilita muito na hora de decorar ambientes diferentes. 

Seguem,  abaixo, alguns exemplos com iluminação LED em áreas externas e internas:









Ao analisarmos os benefícios da lâmpada de LED, acabamos entendendo que o preço mais alto na compra acaba sendo apenas um detalhe, pois o seu uso lhe agregará valores de forma generosa no futuro.

Grande abraço!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mesa posta - jantares e almoços

COMO FAZER ARRANJOS COM GALHOS

5 MESAS POSTAS LINDAS E FÁCEIS DE FAZER