CASA: A SOMA DE TODOS OS CÔMODOS

RENOVANDO SUA CASA COM BAIXO CUSTO



Como renovar a decoração gastando pouco



Olá queridas e queridos leitores!


Já estamos em novembro e o final do ano se aproxima rapidamente. Normalmente, na virada do ano é  quando nossas esperanças se renovam e sempre sonhamos com algo melhor. Também nesta época, as pessoas procuram reformar, pintar  ou simplesmente arrumar a casa para esperar o novo ano com alegria e beleza.

Sabemos que cada um tem suas prioridades e problemas, porém  o que não podemos deixar de ter é esperança e alegria e o meu objetivo principal neste post é mostrar o quanto podemos modificar cada cômodo com inteligência e pouco custo.

O importante é saber que devemos tratar a casa como um todo, ou seja, toda ela deve ser organizada e bem arrumada para que haja um equilíbrio emocional em todas as pessoas que nela habitam. Nunca se esqueça, o ambiente em que vivemos exerce muita influência em nossa vida.

Gostaria, portanto, de dar algumas sugestões que poderão ajudá-los a dar um pequeno toque de renovação no lar, vamos lá.....


Observe as fotos abaixo:

Sala de estar



Para renovar sua sala você pode, simplesmente, substituir ou colocar um arranjo . Ele dará vida e elegância ao ambiente.


Sala de Jantar:



Trazer vasos de planta para dentro de casa é uma forma de decorar com custo baixo e de maneira eficiente, pois a planta traz vida e volume ao ambiente.



Quarto do Casal




No quarto do casal você pode renovar trocando o enxoval da cama, mudando o abajur, o arranjo, ou simplesmente a foto do porta retrato.

Quarto das crianças


Uma ideia barata e bem criativa: forrar caixas de diversos tamanhos com papéis coloridos ou usar sacolas grandes e coloridas  como as da foto, e ensinar as crianças a guardar os brinquedos nelas ao invés de deixarem espalhados pelo quarto.  Além de facilitar a limpeza ajudará a manter o quarto organizado.

Cozinha




A cozinha é um lugar importantíssimo na casa por isso merece nossa atenção especial,  tapetes perto da pia e do fogão são fundamentais, pois além de proteger o piso dão uma sensação de limpeza e organização. Então, troque os tapetes da cozinha e dê aquela renovada no visual.


Lavabos e banheiros




Para manter os lavabos e banheiros bonitos e perfumados você deve colocar um aromatizante com difusor ou vela perfumada e um arranjo, dessa forma o ambiente ficará acolhedor e encantador.


Espero que tenham gostado das minhas sugestões, afinal as preparei com muita dedicação, pois realmente acredito que quando buscamos nossos sonhos com o coração os resultados são sempre os mais belos.

Grande abraço!





Comentários

  1. Arrasou nas dicas! Todas maravilhosas! eu amo esta sempre renovando os ambientes ♥ melhor coisa!
    beijos
    Taty
    http://www.decortidy.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mesa posta - jantares e almoços

COMO FAZER ARRANJOS COM GALHOS

5 MESAS POSTAS LINDAS E FÁCEIS DE FAZER