QUAL É A CHAVE??? DIY MUITO FÁCIL

COMO IDENTIFICAR A CHAVE CERTA, NUM PISCAR DE OLHOS!








Olá, queridos e queridas!


Hoje trago uma dica muito legal e fácil de fazer. 

Se você é como eu, tem várias chaves para administrar, e se perde na hora de identificá-las, aqui vai uma sugestão DIY muito simples e prática: customize suas chaves!!


Vamos ver?





Material necessário:

Durex
Esmalte para unhas, várias cores
E as chaves, claro!


Como fazer

Coloque as chaves em uma superfície lisa e forrada com papel.  Em seguida cole a fita adesiva, prendendo a chave à superfície. 

Passe o esmalte na parte da chave que ficou à mostra. Deixe secar. 

Retire a fita e pronto: sua chave está customizada e com identificação própria.

Veja as figuras abaixo para entender melhor o processo.





E então, o que acharam?? Muito fácil, não é? 

Bem, para as chaves de casa, da escola, do trabalho eu já achei essa solução, agora preciso descobrir uma maneira de não perder as chaves do carro dentro da bolsa, porque isso eu faço todo dia!!😜

Se alguém souber essa dica, me conte urgentemente, por favor!


Beijos no coração...






Créditos das imagens:  http://ispydiy.com  



Comentários

  1. Amei a dica! Sou dessas q tem um molho de chaves e sempre se perde na hora de saber qual é de onde!
    Adorei e vou fazer com certeza!
    Agora quanto a ñ perder a chave do carro na bolsa, aoq deu certo pra mim foi colocar um chaveiro grande, no meu caso é uma oncinha de pelúcia! 😉
    Pelo menos pra mim resolveu!
    Bjs 😘💋

    ResponderExcluir
  2. Que fofo esse diy, adorei a fica! vou fazeer

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Que dica mais maravilhosa, algo tão simples e pode ajudar tanto kkk!

    ResponderExcluir
  4. Que dica maravilhosa, eu sou muito lerda então, tem vezes que eu não sei qual chave é para quê e depois dessa dica eu irei usar!!! Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Que ideia bacana, amei demais a dica além de deixar super fofo acaba sendo super prático. <3

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica... Ficam fofas!
    Beijos,

    Jamille www.achadosedetalhes.com | Moda, Beleza e Variedades

    ResponderExcluir
  7. tenho muitas chaves e amei as dicas, pois na hora do sufoco é difícil saber qual a chave usar.

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz isso com as minhas chaves porque tem algumas super parecidas, é uma dica super válida.

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse DIY, achei muito fofo! Se minhas chaves não fossem daquelas que já vem com aquele plastiquinho eu faria com certeza. Um beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mesa posta - jantares e almoços

COMO FAZER ARRANJOS COM GALHOS

5 MESAS POSTAS LINDAS E FÁCEIS DE FAZER