JÁ CONHECE O ROSA MILLENIAL?

MILLENIAL PINK: A COR QUE VEIO PARA FICAR!!

Tendência que já se tornou a queridinha da vez





Olá meus queridos e queridas!


Hoje estou empolgada para contar pra vocês sobre a cor que está fazendo a cabeça de muitos e a minha também! Estou falando do rosa millenial ou millenial pink. 

Trata-se de um tom de rosa meio queimado e que, diferentemente do Rosa Gold,  pode fazer parte de todos os ambientes da casa, inclusive em móveis e eletrodomésticos. 

Se quiser saber mais sobre o Rose Gold (outra tendência), procure na página DECORAÇÃO do blog.

Bem, como eu disse, o Rosa Millenial está presente em diversos ambientes, e confere suavidade, elegância e, em alguns casos, dá um ar retrô. 

Vamos conferir??


A seleção de imagens que fiz vai de portas a utensílios!








SALAS





COZINHAS







BANHEIROS/LAVABOS





MÓVEIS EM ROSA MILLENIAL






DETALHES EM ROSA MILLENIAL




UTENSÍLIOS 

Panelas e outros utensílios da grife francesa Le Creuset em Rosa Millenial com acabamento matte. 




Essa cor realmente é apaixonante, vocês não acham??  Estou vidrada!!


Beijos no coração!





Créditos das imagens: Apartmenttherapy.com , Emily Henderson, Pinterest.com

Comentários

  1. É uma cor maravilhosa! Transmite calma!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... Eu sou super apaixonada por rosa e este post me impressionou muito! Eu não conhecia esta tonalidade de rosa e, Menina, que perfeição!!! Amei post! :-D Beijos e sucesso!

    http://www.solteirasnoivascasadas.com/

    <3

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Eu adorei essa cor ❤ é maravilhosa.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Que cor maraaaaa! Abri achando que era rose gold e é tão incrível quanto!!!

    ResponderExcluir
  5. A cor realmente é perfeita e já desejo na minha casa nova ♥

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda e charmosa!!! Deixa o ambiente bem agradável.

    ResponderExcluir
  7. Essa cor é maravilhosa e essas inspirações estão apaixonantes! Amei!

    ResponderExcluir
  8. Essa cor traz charme e delicadeza ao ambiente, eu adoro!

    ResponderExcluir
  9. EU super mega amei essa cor na parede de tijolos do banheiro ficou um show ela ganhou meu coração já redecorei meu quarto com um monte de mimos dessa cor.

    http://psprincesa.blogspot.com.br/2016/01/dicas-de-como-customizar-sapatos.html

    ResponderExcluir
  10. Senhor, estou apaixonada por essas inspirações. Eu amo rosa, e gente, fiquei surpresa de como ele pode ser usado sem dar a impressão de 'casa da Barbie'. Amei. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  11. Amei o post e as idéias e inpirações com essa cor linda! Ela fica discreta, saindo do estilo clássico, acrescentando cor e calma ao ambiente mas sem deixar de ser clean e sofisticado.
    Amei!
    Bjs
    Ca Raposo Blog

    ResponderExcluir
  12. Acho tão bacana que eles vem incluindo de maneira enorme o rosa na decoração em qualquer cantinho do ambiente... Deixa lindo e eu amei demais as inspirações!! <3

    Beijos!
    Ana Crisinah
    Youtube Ana Crisinah

    ResponderExcluir
  13. Eu sou completamente apaixonada por rosa mas esse tom me conquistou seriamente. Amei as suas inspirações e aquele primeiro lavabo é o do meus sonhos ahaha tinha salvo até no Pinterst

    http://kombichic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu simplesmente amo essa cor!! Se pudesse mudaria tudo de casa pra esse rosa! Haha

    ResponderExcluir
  15. Que ambiente prazeroso de se olhar, aliás, que ambientessssss. Todos ficam agradáveis, passam uma sensação de leveza. Muito legal. É uma alternativa para quem deseja ter essa atmosfera mais sutil em sua casa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mesa posta - jantares e almoços

COMO FAZER ARRANJOS COM GALHOS

5 MESAS POSTAS LINDAS E FÁCEIS DE FAZER