HOME TOUR DE OUTONO - parte 1

HOME TOUR: ESSA CASA TEM A ESSÊNCIA DO OUTONO

Casa inicio dos anos 2000: personalidade e cores da estação



Olá, queridos e queridas!

Apresentamos mais uma edição do Home Tour! 
Desta vez faremos um passeio por uma residência aconchegante, com harmonia de cores e decoração que combina com o outono. Hoje, salas, lavabo e cozinha. 

Lembrando que nossos home tours procuram captar a essência do lar (sua casa, seu coração), e dessa vez o que nos chama a atenção são as cores e o aconchego, que nos remete ao outono, além de todo o cuidado e personalidade que a casa demonstra.



A sala de estar tem um estilo mais clássico: cadeiras modelo Luis Felipe, linhas curvas e madeira cerejeira.  Todos os quadros do cômodo foram pintados pelo filho do casal, quando ainda era criança; isso traz  personalidade ao ambiente. 








A sala de TV é aconchegante e ideal para os momentos de diversão com a família. É também um recanto de lembranças: fotos de familiares e viagens,  trabalho artesanal feito pela avó materna, porcelana pintada a mão (presente de casamento) e mais telas do filho.















O lavabo é pequeno mas com total aproveitamento do espaço e com uma decoração encantadora.




A sala de jantar também tem estilo clássico, mas com um detalhe que a proprietária faz questão de falar: a mesa de jantar é inspirada na casa de Samanta, a feiticeira mais conhecida do mundo. 







Por fim temos a cozinha, pequena mas super organizada, com bom aproveitamento do espaço e com detalhes cuidadosamente planejados: prateleiras, espelhos colocados em pontos estratégicos dos armários. 









Aqui termino a primeira parte desse Home tour de outono. Mas fiquem de olho, logo mais poderão aproveitar a segunda etapa: área íntima, área gourmet e área externa!. 

Beijos no coração!












Comentários

  1. Amei o home tour de outono que linda a decoração dos ambientes, são super aconchegantes. Tudo bem organizado, as cores perfeitas para o ambiente. Fiquei fascinada pelo que vi , esperando a segunda parte, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Meus Deus que! fiquei aqui sonhando com está casa maravilhosa a decoração é linda de mais! obrigado por compartilhar este home tour de outono, beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. A casa parece ser bem organizada, e essa preocupação com o bom aproveitamento do espaço é uma dica muito válida, visto que hj em dia a tendência é as casas e apartamentos serem cada vez mais pequenas. Adorei conhecer os ambientes, parabéns! Abraços

    ResponderExcluir
  4. Que lugar gostoso de se viver, tudo bem harmônico e algumas peças de decoração com tanto significado e cheia de boas energias. Muito legal a sala de jantar inspirada na Feiticeira, um clássico dos seriados. Adorei tudo e todos os ambientes.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  5. Olá Adriana!a primeira parte desse Home tour de outono já me deixou encantada imagino as próximas que virão,são belíssimas estas decorações,ambientes bem requintados e aconchegantes,isto nos mostra que pequenos espaços também faz a diferença quando se tem bom gosto e determinação.Bjss

    ResponderExcluir
  6. Olá,boa noite!
    O estilo clássico na decoração foi o que mais me chamou a atenção,gosto muito desse estilo!
    Percebi que em cada cômodo há um toque bem pessoal,isso torna o ambiente harmonioso!
    E eles souberam aproveitar cada cantinho,que coisa maravilhosa!
    Amei o post!Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Uma home tour perfeita e como você mesma mencionou e percebi ser um lugar bem organizado com um aconchego bem delicioso, uma sensação de tranquilidade transmitida na decoração. Gostei

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  8. Bem aconchegante mesmo com as cores combinando com o estilo dos moveis numa organização certinha, tudo muito limpinho e cuidado
    Gostei desse tour

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  9. Que passeio maravilhoso amiga!
    Esses ambientes são super confortáveis e elegantes.
    A decoração é muito importante para uma casa,principalmente para dar alegria ao ambiente.Parabéns pelo post.Bjss

    ResponderExcluir
  10. Amei o home tour. A casa parece aconchegante, e quentinha rs
    Suas decorações estão muito harmônicas, e bonitas. Parabéns !

    ResponderExcluir
  11. Adorei o home tour
    Bom para tirar ideias de decoração!
    Super bacana!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o Tour! A casa é bem decorada e aconchegante com certeza!
    obrigada por compartilhar!
    bjúús

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mesa posta - jantares e almoços

COMO FAZER ARRANJOS COM GALHOS

5 MESAS POSTAS LINDAS E FÁCEIS DE FAZER